Comunicação

Vitória da Conquista: Colégio Paulo VI celebra os seus 60 anos

10/05/2017 - 17h44
  • A+
  • A-
O colégio, administrado pelos Frades Capuchinhos, atua na sociedade conquistense como um sinal de educação e fé
Fonte: Divulgação

Vitória da Conquista. A Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, em Vitória da Conquista – BA, celebra o trezenário de Nossa senhora de Fatima, onde em sua 9º noite, segunda-feira (08) foi celebrada a missa em comemoração aos 60 anos do Colégio Paulo VI, administrado pelos Frades Capuchinhos.

A missa foi presidida pelo Ministro Provincial dos Capuchinhos da Bahia e Sergipe, Frei Liomar Pereira da Silva, tendo a presença dos frades diretores da instituição: Frei Gilson Marinho e Frei Delvair Matos, além de Frei Aroldo Vieira, Frei Jesulino Silva, Frei Paulo José e o Diácono Vanderlei.

Em sua homília, Frei Liomar, destacou a importância do Colégio para a sociedade conquistense, referenciando a Pedagogia Franciscana que é: “ Educar para amar e Servir”.  O frei ainda agradeceu aos pais, alunos, ex-alunos,  funcionários e ex funcionários que estiveram presentes na celebração.

A celebrações da Festa de Nossa Senhora de Fátima se estendem até o dia 13 de maio. As celebrações acontecem sempre às 19h30min.

Fonte Capuchinhos do Brasil /CCB
Por Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa (Fraternidade Nossa Senhora de Fátima)