Tamanho do Texto:
A+
A-

Comunidade Santa Cecília esteve festejando sua padroeira.

27/11/2015 - 08h22
A Paróquia Divino Pai Eterno se uniu para celebrarem a padroeira de uma das suas comunidades.

De 14 a 22 de novembro a comunidade Santa Cecília (Paróquia Divino Pai Eterno) esteve em festa, fazendo uma novena em louvor a Jesus Cristo na vida de Santa Cecília. Como aprendemos nesses dias de muito trabalho e partilha de vida em comunidade. Foi uma festa linda, e tudo isso só aconteceu com o empenho e participação de toda a Comunidade paroquial. Todas as expectativas foram superadas, e aprendemos também que fazemos uma bela programação, mas que Deus é quem vai conduzindo a sua maneira, louvado seja a Deus que nos conduziu de forma maravilhosa.

Gostaríamos de agradecer a cada um que de uma forma ou de outra nos ajudou com sua doação, seja com seu tempo de trabalho, ajuda financeira, presença todos os dias da novena ou com sua oração para que tudo acontecesse da melhor maneira. Quantos momentos de oração tivemos nesses dias, presença constante de Deus em nosso meio.

O nosso muito obrigado a todos e ao nosso pároco frei Rubens Morais Gomes que esteve caminhando conosco nesses dias.Que Jesus abençoe a cada um.

Comunidade Santa Cecília (Paróquia Divino Pai Eterno - Aparecida de Goiânia-GO)

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por (Fraternidade Frei Demétrio)

Deixar um comentário