Tamanho do Texto:
A+
A-

Equipes de "Animação Vocacional" das Paróquias Capuchinhas se encontraram em Rondônia

23/05/2017 - 14h30

Nos dias 20 e 21 de maio, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Vilhena, aconteceu o Encontro Custodial  dos animadores vocacionais leigos das paróquias administradas pelos freis capuchinhos, que compõem a região de Vilhena.

O encontro foi assessorado pela capuchinha Irmã Ana Lopes, com o tema "São Francisco de Assis" e, como dinâmica de estudo foi utilizado o livro do mesmo título do encontro, desenvolvido pelo Serviço de Animação Vocacional da Província do Rio Grande do Sul.

Cerca de 60 animadores vocacionais participaram representando as comunidades paroquiais de Sapezal, Campos de Júlio, Comodoro, Pimenta Bueno e os anfitriões - em grande número - de Vilhena.

O objetivo foi alcançado através da integração, interação e da formação. Tudo isso de forma muito dinâmica. A animação ficou por conta dos freis pós-noviços Jean e Claditon. A coordenação por conta do frei Kellycio e organização pela irmã Elanda.

Durante todo o encontro contou-se com a presença de outros frades locais, irmãs, famílias de formandos capuchinhos e de vocacionados, encerrando com a Santa Missa e almoço de confraternização.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Kellycio Medeiros Pereira (Casa de formação São Francisco de Assis)

Deixar um comentário