Tamanho do Texto:
A+
A-

Postulantes dos Freis Capuchinhos participam de Acampamento de Oração Juvenil

27/07/2017 - 16h03
Dentre os vários Acampamentos Espirituais que acontecem em Tangará da Serra, destaca-se o Juvenil, com muita procura e grande número de inscrições.

Em Tangará da Serra, no Mato Grosso, entre os dias 27 de abril a 01 de maio, aconteceu a edição de número 16 do Acampamento Juvenil. São dias de muita oração, louvor, meditação, atividades, convivências entre 98 jovens campistas e mais de 200 pessoas que servem, diuturnamente. Tudo isso tendo o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo como base, fundamento e centralidade.

O diferencial, desta vez, foi a integração e interação dos 19 jovens postulantes, formandos dos freis capuchinhos no Mato Grosso e Rondônia, que participaram de forma integral.

Foram dias de muita superação, haja vista, que os mesmos já vêm adquirindo formação franciscana na vida fraterna religiosa, como carisma capuchinho.

Conforme os mesmos,

"este acampamento revela na humildade e simplicidade o imenso amor de Deus que, seguindo os passos de São Francisco de Assis, direciona para Jesus Cristo, o Salvador, revelando a face de Deus. 'No acampamento, vimos na prática o que São Francisco de Assis tanto nos diz sobre sermos irmãos de toda a criatura e de todas as pessoas, pois um mesmo é o nosso Pai, que está nos céus!'",

conclui os postulantes.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Kellycio Medeiros Pereira (Casa de formação São Francisco de Assis)

Deixar um comentário
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do.