Tamanho do Texto:
A+
A-

Aberto o Capítulo Provincial dos Capuchinhos em Garibaldi

22/09/2017 - 07h18
Este capítulo será presidido por Frei Sérgio Dalmoro, Conselheiro Geral da Ordem dos Capuchinhos
Com a presença de cerca de 70 freis que atuam no Rio Grande do Sul, na Custódia do Mato Grosso e na missão do Haiti, foi dado início às 8h da manhã desta segunda-feira, 04/09, na Capela dos Freis, ao Vigésimo Quarto Capítulo da Província dos Freis Capuchinhos.

Este capítulo será presidido por Frei Sérgio Dalmoro, Conselheiro Geral da Ordem dos Capuchinhos que deu início aos trabalhos e mostrou-se bastante animado e entusiasmado pelo trabalho realizado pelos capuchinhos nos últimos três anos.

Ainda, nesta segunda-feira, 04/09, os capitulares acompanharão a leitura e farão a votação do regimento de trabalho e inicio dos relatos das Custodia São Francisco (MTe RO) e da missão do Haiti.

Na terça-feira e quarta-feira, de acordo com o provincial dos Capuchinhos, frei Cleonir Dalbosco, ocorrerá a  leitura, debate e votação dos projetos para os próximos três anos.

Na quinta-feira, 07/09, será feita eleição do novo provincial e seus quatro conselheiros. Finalizando o Capítulo, na sexta-feira, fechamento de todo o trabalho, com missa a partir das 10h30min na pousada dos Capuchinhos.

Acompanhe o aúdio com o Conselheiro Geral e o Provincial em escute a notícia.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei João Carlos Romanini (Frat. Imaculada Conceicao)

Deixar um comentário
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do.