Tamanho do Texto:
A+
A-

Nesta quinta-feira serão conhecidos o provincial e seu conselho

22/09/2017 - 04h10
Os nomes serão conhecidos no final da tarde desta quinta-feira

Nesta quinta-feira continuam os estudos dos projetose o lema  que vai ser usado como meta  para os proximos anos. A previsao que  por volta das 16 horas será realizada a eleição do novo conselho posse seguida pela assinatura da ata de eleição.

Na tarde da quarta-feira, após um dia de trabalhos e aprovações dos projetos para o próximo triênio,  foi uma celebração litúrgica marcou o encerramento do triênio cessante. Cada um dos conselheiros, durante a homilia da celebração, em poucos minutos resumiram o triênio com agradecimentos e permeado de emoções proferiram seus agradecimentos e pedidos de desculpas.

 

Os conselheiros freis Miguel Debiasi, Eudes Capellari, Nilmar Gatto, Luiz Turra o ministro provincial Cleonir Dalbosco cada um a seu modo manifestaram seu agradecimento pelos seus três anos de coordenação provincial.

O ministro provincial disse que não foram momentos fáceis, mas o que inspirou o grupo foi o diálogo, mesmo nas diferenças, o que imperou foi a escuta, o silencio, oração. Estes elementos foram os que ajudaram superar as dificuldades e encontrar soluções para governar a província.

 

 

 

 

 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei João Carlos Romanini (Frat. Imaculada Conceicao)

Deixar um comentário
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do.