Tamanho do Texto:
A+
A-

Capuchinhos e juventudes realizam Torneio de Futsal em Porto Velho

16/08/2018 - 20h38
A primeira edição de um torneiro envolvendo as juventudes da paróquia.

Os jovens frades capuchinhos promoveram nos dias 04 e 11 de agosto um torneio de futsal masculino, realizado pelos grupos de jovens e adultos do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Porto Velho/RO.
Com o objetivo de favorecer uma maior integração e interação entre os participantes e organizadores, o evento foi realizado na quadra esportiva do próprio santuário, reunindo cerca 60 jovens e adultos das comunidades da paróquia. 
Com a competição, a equipe da comunidade do Santuário venceu a grande final, disputando com a equipe da comunidade São Lázaro. A conclusão do evento aconteceu em seguida com um momento de oração, conduzido por Frei Kellycio e a entrega dos prêmios aos ganhadores, feita pelo idealizador do evento, frei Jean, e uma alegre confraternização envolvendo todos os participantes.
Assim sendo, o torneio alcançou o seu principal objetivo: a integração e a interação, levando em conta que, "no final, não houve vencidos, mas sempre irmãos", que possuem em comum o amor pelo futebol.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Diego de Souza Freitas (Convento São Francisco das Chagas - Pós-noviciado)

Deixar um comentário