Tamanho do Texto:
A+
A-

Celebração do Jubileu Sacerdotal de Frei Ari Felippi

02/12/2017 - 19h00
Fraternidade dos capuchinhos de Cuiabá se alegra com o jubilando frei Ari

No Sábado, 2 de novembro, foi realizada uma Missa - na comunidade Sagrada Família da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Coxipó em Cuiabá, - celebrando o Jubileu de Ouro de ordenação sacerdotal de Frei Ari Felippi, com a participação dos frades da fraternidade capuchinha de Cuiabá e vocacionados. Com esta celebração se encerrou o Itinerário vocacional que estava acontecendo na Paróquia.

A celebração contou com a participação de grande número de fiéis das comunidades onde o Jubilando está atuando, amigos e familiares vindos do Rio Grande do Sul.

Frei Eliseu Menegat, em nome dos freis da custódia de Mato Grosso e Rondônia, dirigiu-lhe uma palavra de gratidão e apoio por sua vida dedicada através do ministério sacerdotal, como membro da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos.

A "Vocação Religiosa e Sacerdotal" de frei Ari, bem como, de toda a Igreja, foi enfatizada nas homenagens e nos ritos, com símbolos franciscanos e sacerdotais, dinamizados pela equipe litúrgica, pelo SAV (Serviço de Animação Vocacional), pelos freis capuchinhos e por sua família.

Após a missa, houve um jantar com apresentação de dança "Siriri" e "Cururu", típica da cultura cuiabana e, um bolo dos "50 anos" de sacerdócio. Encerrou-se as homenagens com o jubilando recebendo os cumprimentos de todos os presentes.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Thalles de Lima Bruno (Casa de formação São Francisco de Assis)

Deixar um comentário