Tamanho do Texto:
A+
A-

Preparação para a Ordenação Diaconal de Frei Jonas

19/04/2017 - 19h37
Tríduo Vocacional na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Vilhena.

Na terça-feira, 18 de abril, na cidade de Vilhena em Rondônia, iniciou-se o Tríduo Vocacional em preparação para a Ordenação Diaconal do capuchinho Frei Jonas Scandiani Cáo. São três dias que antecedem à ordenação, celebrados em alguns setores da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Vilhena. Estão acontecendo às 19 horas e 30 minutos nas comunidades Nossa Senhora das Graças, São Francisco de Assis, São Cristóvão e Divino Espirito Santo.

Nesta ocasião, os Freis Capuchinhos de Mato Grosso e Rondônia que atuam diretamente no trabalho paroquial estão reunidos em Vilhena num Encontro Fraterno e Orante e, na oportunidade, juntamente com os demais frades, realizam as celebrações do Tríduo. São mais de vinte e cinco freis que celebram com o povo nas comunidades.

Toda a comunidade Católica é convidada a participar deste momento especial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no dia 21 às 09 horas e 30 minutos, que através do bispo diocesano de Ji-Paraná, Dom Bruno Pedron, será realizada a primeira ordenação desde que se tornou paróquia.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Diego de Souza Freitas (Convento São Francisco das Chagas - Pós-noviciado)

Deixar um comentário