Tamanho do Texto:
A+
A-

MusCap e Hoofei Kung Fu promovem oficina de Tai Chi Chuan

29/08/2017 - 07h38
Museu dos Capuchinhos sediará oficina de tradicional arte chinesa

 

 

Com o propósito de ampliar o calendário de atividades do Museu e de se aproximar da comunidade, o MusCap e a escola Hoofei Kung Fu Ying Jow Pai promovem uma oficina de Tai Chi Chuan no dia 18 de outubro.

Tai Chi Chuan é uma arte marcial interna chinesa de tradição milenar, treinado no mundo todo como eficaz técnica de desenvolvimento físico e mental. Enquanto Arte Marcial, o Tai Chi, proporciona o treinamento de práticas corporais avançadas e embasadas nos conhecimentos da tradição chinesa, que, além da defesa pessoal, servem como ferramenta de crescimento pessoal. Nesse sentido, o praticante tem a possibilidade, na medida em que se dedica, de conduzir-se a um modo de vida integral com autoconhecimento e saúde.

A atividade será realizada no dia 18 de outubro às 14 horas. O valor da inscrição é de R$ 15,00.  As vagas são limitadas e serão garantidas mediante inscrição.

O ministrante da oficina será o praticante Lucas Troglio, que é aspirante da escola Hoofei Kung Fu Ying Jow Pai com 8 anos de experiência em artes marciais. Tem graduação em Hapkido e Kung Fu Ying Jow Pai. Foi medalhista de ouro no Campeonato Gaúcho de Kung Fu/Wushu nos anos de 2013 e 2014.

Para se inscrever nesta oficina, entre em contato com o MusCap pelo telefone (54) 3220 9565 ou pelo e-mail educativo@muscap.org.br.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Lucas Troglio (Muscap)

Deixar um comentário