Tamanho do Texto:
A+
A-

4º Café Vocacional é realizado em paróquia capuchinha de Tangará da Serra

29/08/2018 - 09h27
Os Freis Capuchinhos e comunidade paroquial realizaram o 4º Café Vocacional na comunidade Cristo Rei, organizado pelo SAV.

No dia 25 de agosto, às 17h, os Freis Capuchinhos e comunidade paroquial realizaram o 4º Café Vocacional na comunidade Cristo Rei, organizado pelo SAV (Serviço de Animação Vocacional). Além do chá delicioso, salgados e bolos, foram realizados vários sorteios de brindes e a Roleta Premiada com brindes que foram doados pelo comércio local e pessoas das comunidades.

Com as palavras de frei Hélio Meireles e os jovens formados, foi dada as boas-vindas a todos os presentes pelo gesto concreto de apoio e incentivo às vocações, com orações e músicas apresentadas pelos formandos e vocacionados capuchinhos.

O pároco e guardião, frei Hélio Aparecido, também agradeceu a presença de todos pelo sucesso que está sendo o Café, que é em prol da Casa Formativa dos Freis Capuchinhos na cidade, auxiliando nos custos da reforma da capela e na formação dos jovens formandos.

Os Freis Capuchinhos e comunidade paroquial agradecem a todos pela participação e colaboração com as vocações franciscanas capuchinhas.

Por Mariza Meyer.

 

 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Diego de Souza Freitas (Paróquia Nossa Senhora Aparecida)

Deixar um comentário