Tamanho do Texto:
A+
A-

Comemorações: Jubileu de Ouro de Frei Ari Felippi em Cuiabá

21/11/2017 - 18h24
...ordenado em 1967 (em Porto Alegre, RS), está sendo realizado um itinerário de celebrações.

A partir das comemorações do jubileu de ouro do frei Ari Felippi, ordenado em 10 de dezembro de 1967 (em Porto Alegre, RS), está sendo realizado um itinerário de celebrações nas comunidades da paróquia Nossa Senhora Aparecida no Coxipó em Cuiabá, e palestras vocacionais.

Iniciou-se o itinerário no sábado dia 18 deste mês, com uma palestra para a juventude que se prepara para o sacramento da crisma, mais de 140 jovens. Neste encontro foi refletido sobre as atitudes dos jovens nos dias atuais; o amor de Deus; como buscar a santidade; vocação; concluindo com "perguntas e respostas", jovens tirando suas dúvidas questionando os pós-noviços frei Alex, frei Júlio, frei Pedro e frei Thalles, além do assessor do encontro e animador vocacional frei Kellycio.

Em seguida concluiu-se com a celebração Eucarística presidida e concelebrada pelos freis Kellycio e o jubilando Ari Felippi.

Os membros do SAV paroquial (Serviço de Animação Vocacional), os freis pós-noviços, juntamente com o frei animador vocacional, acompanharão o jubilando nas celebrações e palestras que culminarão no dia 02 de dezembro, na comunidade Sagrada Família, onde se celebrará o Jubileu dos 50 anos de sacerdócio, com a participação dos Frades da Fraternidade junto ao povo.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Kellycio Medeiros Pereira (Casa de formação São Francisco de Assis)

Deixar um comentário