Tamanho do Texto:
A+
A-

Frades reunidos em Nova Fátima-GO

03/11/2018 - 21h00

Frades membros das Secretarias de Formação Inicial e Animação Vocacional da Província Nossa Senhora de Fátima do Brasil Central estão reunidos em Nova Fátima-GO em sua segunda reunião anual para discutir e decidir situações ligadas a estas secretarias. Tais frades são: Clézio Meneses (Ministro Provincial), Sebastião José, Rubens Nunes, David Godoy, Márcio Pereira, Arielson Francisco, Klenner Antonio e o Postulante Túlio Póvoa.

Como de costume, nesta segunda reunião se apresenta os jovens vocacionados, candidatos à vida Franciscana Capuchinha, que ingressarão no Postulado em janeiro do ano seguinte. Aconteceu uma rica partilha feita pelos representantes das etapas formativas sobre a realidade das mesmas (postulado, noviciado e as duas fraternidades de pós noviciado (Campo Grande-MS e Nova Fátima-GO).

Em nosso momento de estudo Frei Rubens partilhou com o grupo sobre a sua participação em um seminário cujo tema era a interculturalidade e intergeracionalidade e também a respeito do sínodo sobre juventude, fé e vocação, situações pertinentes, enriquecedoras em nossas etapas iniciais da Formação religiosa.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Sebastião José da Silva (Fraternidade Nossa Senhora de Fátima - Pós-Noviciado (Teologia))

Deixar um comentário