Tamanho do Texto:
A+
A-

Jovens que desejam ser capuchinhos: encontro marcado

20/02/2018 - 14h17
Na próxima sexta (23) começa o primeiro Encontro Vocacional de 2018, um momento de discernir a vocação: vida religiosa, sacerdotal ou leiga?

“Entre outros benefícios que temos recebido e ainda recebemos diariamente da generosidade do Pai de toda misericórdia e pelos quais mais temos que agradecer ao glorioso Pai de Cristo, está a nossa vocação que, quanto maior e mais perfeita, mais a Ele é devida. Por isso diz o apóstolo Paulo: ‘Reconhece a tua vocação’”.

(Testamento de Santa Clara, 2-3).

Estimado Irmão vocacionado, Desejo que o Senhor sempre te dê a paz.

Deus chama os religiosos consagrados a viverem radicalmente o seu batismo, e você é vocacionado a viver essa radicalidade conosco. Por isso, queremos convidá-lo para participar do “2º ENCONTRO DE APROFUNDAMENTO VOCACIONAL FRANCISCANO CAPUCHINHO DO CICLO RECONSTRUIR, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro.

 

Este segundo encontro do Ciclo Reconstruir terá por objetivo um aprofundamento do Movimento Franciscano dentro da Igreja e do mundo “à luz da entrega radical dos primeiros companheiros de Francisco: Pedro, Bernardo, Masseo, Junipero e outros que deixaram tudo para seguir o ideal de vida proposto pelo pobrezinho de Assis”.

ONDE DEVO IR?

O Encontro será realizado no Seminário Seráfico São Fidélis, na Av. Independência 776, Piracicaba, próximo à Santa Casa. Se não conseguir chegar, ligue para (19) 3422-5302 ou (19) 99787-0203 que iremos buscá-lo.

COMO PARTICIPAR?

Para fazer do Encontro um momento de maior contato com o Senhor que nos chama e nos envia, pedimos que, na medida do possível, você chegue para o jantar da sexta-feira, dia 23. Traga consigo roupa para esporte e material de higiene pessoal e uma foto 3x4. Evite trazer eletrônicos (celulares, computadores...), mas se você toca algum instrumento musical traga-o para animar o nosso encontro.

Na certeza do seu SIM, contamos com a sua presença. 

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Paulo Henrique (Assessoria de Comunicação e Imprensa, São Paulo - SP)

Alexandre da Silva Neves
27 de fevereiro de 2018
Tenho 38 Tenho interesse É possivel??
Lucas Roza Gonçalves
20 de fevereiro de 2018
Eu tenho um desejo imenso de ser um Frei mas o lugar que eu moro é meio longe de onde vai te o encontro(Ortigueira) Paraná
Deixar um comentário