Tamanho do Texto:
A+
A-

Equipe de comunicação dos Capuchinhos se reúne em Belo Horizonte

28/07/2017 - 22h58
Promovido pela Conferência dos Capuchinhos do Brasil, encontro reflete a organização de uma comunicação contemporânea e institucional

De 28 a 30 de julho, a Província dos Capuchinhos de Minas Gerais recebe o grupo de comunicadores capuchinhos do Brasil. O encontro acontece no Recanto São José, das Irmãs Franciscanas Alcantarinas, em Belo Horizonte, onde o grupo de representantes das Províncias e Custódias reflete, nos três dias, a comunicação institucional de cada realidade e montam detalhes de uma campanha de marketing nacional com objetivo vocacional.

Fabrício Felix, assessor do encontroDurante a manhã do dia 28, o diretor da Agência Novos Conceitos, Fabrício Felix, refletiu com o grupo a eficiência de uma comunicação institucional e como fazer com que ela utilize bem os recursos que o mundo da comunição oferece. 

Durante o encontro ainda será discutido e encaminhado o projeto de comunicação vocacional, que será apresentado em setembro para os animadores vocacionais. Este projeto foi aprovado pelos Ministros Provinciais e Custódios ainda no mês de maio, durante a reunião anual da Confêrencia dos Capuchinhos do Brasil.

O presidente da CCB (Conferência dos Capuchinhos do Brasil), Frei Carlos Silva, agradeceu a disponibilidade e empenho da equipe de comunição, em mensagem enviada ao grupo. Ele reiterou a confiança que os Ministros Provinciais e Custódios têm no projeto de comunicação.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Paulo Henrique (Assessoria de Comunicação e Imprensa, São Paulo - SP)

Deixar um comentário