Tamanho do Texto:
A+
A-

Nota de falecimento: faleceu hoje na cidade de Bérgamo-Itália, Frei Defendente Rivadossi.

25/09/2017 - 18h57
"Vinde benditos de meu Pai"

Nesta manhã de segunda, 25 de setembro, chegou até nós a notícia do falecimento do missionário Frei Defendente (Rivadossi Fermo Bortolo) aos 79 anos de idade. Ele há dias estava em estado grave em um hospital na cidade de Bérgamo, Itália.

Frei Defendente foi por tantos anos na Província exemplo de dedicação e amor a missão, morando em várias residências e em todas elas deixando inúmeros amigos e várias construções. Será sepultado no dia 28 de setembro, no cemitério de Bergamo.

A ele nossas orações e gratidão, por sua vocação capuchinha e missionária, a nossa Província é fruto da entrega deste nosso irmão. Pedimos a todos os Frades que rezem conforme nossa tradição por nosso irmão. São Francisco e Santa Clara, rogai por nós!

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei José Lázaro Oliveira Nunes (Curia MA/PA/AP)

Antônia Iraildes da Silva
26 de setembro de 2017
Moro no município de Nova Timboteua Frei Defendente ficou por 9 anos na Paróquia de São Francisco de Assis modelo de fé e caridade com mais necessitados! Nossa comunidade Vila São Raimundo será eternamente grata a todos os seus ensinamentos. Descanse em paz Frei.
Paula Elciolin
25 de setembro de 2017
Quanta saudade, quantos ensinamentos, um exemplo de humildade, caridade e de fé inabalavel. Firme nos propositos de Deus até os últimos momentos de vida. Ficará eternamente em nossos corações.
Deixar um comentário