“Amigos do Vôlei” dos Freis Capuchinhos em Tangará da Serra realizam 1º Torneio de Vôlei Beneficente

“Amigos do Vôlei” dos Freis Capuchinhos em Tangará da Serra realizam 1º Torneio de Vôlei Beneficente

Os “Amigos do Vôlei” dos Freis Capuchinhos realizaram neste último domingo, dia 23 de julho, o 1º Torneio de Vôlei Beneficente em prol das vocações, na Vila Olímpica da cidade de Tangará da Serra-MT.

O Torneio contou com a organização de Ivanei (Naná), Frei Ericles (frade capuchinho), Maria Eduarda e os postulantes Bruno, Eduardo, Felipe e Vinicius da Casa de Formação Santa Teresinha, dos Freis Capuchinhos em Tangará.

O Torneio de Vôlei Beneficente teve o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para a Casa de Formação onde acontece a etapa do Postulado I. Com 8 times formados por diversas pessoas que jogam na Casa de Formação dos Capuchinhos e na Quadra do Jardim Rio Preto, o Torneio foi momento de alegria, descontração e muita competição saudável de todos os membros.

Os times, em com suas mais diversas criatividades, foram: Baile de Negona (1º Lugar), Paz e Bem (2º Lugar), Atiradores da Lua (3º Lugar),Os últimos, Esquadrão de Cristo, Os Incríveis, Fênix e Zé Bonitinho.

Além do apoio e doações da Secretária do Esporte, na pessoa do Secretário Luciano, o Torneio Capuchinho contou com diversos colaboradores que proporcionaram que os equipamentos, lanches, sucos e águas fossem garantidos para todos os jogadores e comissão organizadora.

Foram arrecadados 295kg de alimentos não perecíveis!

Nossos agradecimentos à toda a comissão organizadora, aos colaboradores e aos jogadores que fizeram acontecer esse Torneio Beneficente! Paz e bem!

 

Fotos: Equipe de Divulgação do Torneio

Autor:
Frei Ericles Silva Lopes, OFMCap
No items found.
Comente