Franciscanos Capuchinhos da Bahia e Sergipe realizam Encontro Vocacional Regional

Franciscanos Capuchinhos da Bahia e Sergipe realizam Encontro Vocacional Regional

Na busca por viver a perfeita caridade no serviço ao Reino de Deus, através da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, entre os dias 12 e 14 de maio, em Esplanada (BA), 17 jovens, oriundos de diversas cidades da Bahia e Sergipe, participaram do primeiro Encontro Vocacional Regional de 2023, realizado em nossa Província.

Os Encontros Vocacionais, organizados pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV), são momentos ricos de espiritualidade e discernimento, que precedem o itinerário formativo proposto por nossa Forma de Vida, aos moldes de São Francisco. Nesses encontros, os jovens têm a chance de conhecer mais de perto a nossa essência capuchinha, o que os ajuda no discernimento acerca do chamado que Deus os faz.

Neste ano vocacional, celebrado pela Igreja do Brasil, pedimos que todo o povo de Deus possa continuar rezando e colaborando com as vocações que chegam aos nossos conventos, no desejo de, em Fraternidade, servir a Deus e aos irmãos.

Que a Virgem Maria, Mãe de todas as Vocações, nos encoraje a continuar testemunhando as maravilhas do Senhor no aqui e agora da nossa caminhada.

Paz e bem!

Autor:
Assessoria de Comunicação dos Capuchinhos da Bahia e Sergipe
No items found.
Comente