Guardiães e Ecônomos participam de Encontro em Hidrolândia (GO)

Guardiães e Ecônomos participam de Encontro em Hidrolândia (GO)

Nos dias 5 e 6 de março de 2024, os Frades que exercem os serviços de Guardiães e Ecônomos em nossa Província estiveram reunidos em Hidrolândia (GO) para um momento de formação e também de encontro fraterno. Ao todo 16 frades estiveram presentes, vindos das 11 fraternidades da Província Nossa Senhora de Fátima do Brasil Central (GO, MS, TO e DF).

Guiados pelo tema A Missão do Guardião e Ecônomo de cada Fraternidade, sob a assessoria dos Freis Moacir Casagrande e Cláudio Fumegalli, os frades fizeram um itinerário de reflexão que visa a prática do Planejamento Estratégico da Província para o triênio 2023-2026.

Outros encontros

Conselho Provincial

Além desta reunião, a semana começou com a Reunião do Conselho Provincial, na segunda-feira, dia 4 de março. Esta é a segunda reunião ordinária do atual governo durante a qual entrou em pauta questões de relevância para a caminhada da Província.

Na quinta-feira, dia 7 de março, acontece um encontro de formação para os frades que atuam como Assistentes da Ordem Franciscana Secular (OFS). E por fim, dia 8 e 9 (sexta e sábado), está prevista a reunião da Secretaria de Formação Inicial.

Autor:
Departamento de Comunicação GO, MS, TO e DF
No items found.
Comente