Clarissas Capuchinhas e Irmãs da Divina Providência realizam Encontro Vocacional Feminino em Tangará da Serra-MT

Clarissas Capuchinhas e Irmãs da Divina Providência realizam Encontro Vocacional Feminino em Tangará da Serra-MT

Nos dias 22 e 23 de julho de 2023, em Tangará da Serra-MT aconteceu um Encontro Vocacional Feminino promovido pelas Irmãs Clarissas Capuchinhas que residem em Juiná-MT e as Irmãs da Divina Providência, da cidade local.

O encontro que contou com a presença de 37 jovens provindas de algumas cidades (Tangará, Sapezal-MT, Juína-MT e Vilhena-RO) teve início pela tarde do sábado na Casa de Oração São Francisco de Assis, uma casa de retiro e de encontros da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, atendidas pelos Freis Capuchinhos.

Com momentos de convivência e apresentação da Espiritualidade, Carisma e História da Ordem das Clarissas Capuchinhas e da Congregação das Irmãs da Divina Providência, o vocacional teve a coordenação das Irmãs Clara e Carla (Clarissas Capuchinhas) e Irmãs Almira e Anastácia (Divina Providência), contando também com a assistência de Frei Ericles (frade capuchinho) e postulantes Adilson,Bruno, Douglas, Eduardo, Felipe, João e Vinicius juntamente do seu mestre, Frei Romeu Lucion, que residem na Casa de Formação Santa Teresinha dos Freis Capuchinhos.

O Vocacional Feminino foi um tempo oportuno para que asemente da vocação fosse semeada e regada no coração dessas jovens. Além, éclaro, de toda a dedicação e cuidado do Serviço de Animação Vocacional (SAV) deTangará, o apoio SAV de Vilhena-RO foi importantíssimo para acompanhamentodessas jovens vocacionadas.


Ei jovem mulher! Gostaria de conhecer um pouco sobre as Irmãs ClarissasCapuchinhas em Juiná-MT? Entre em contato no WhatsApp Vocacional: (66) 9 92347694

Fotos: Equipe da Coordenação do Encontro/Divulgação

Autor:
Frei Ericles Silva Lopes, OFMCap
No items found.
Comente