Freis da Comunicap se reúnem para encontro de avaliação e planejamento

Freis da Comunicap se reúnem para encontro de avaliação e planejamento

O Departamento de Comunicação (Comunicap) da Conferência dos Capuchinhos do Brasil (CCB) esteve reunido entre os dias 16 e 18 de fevereiro em Almirante Tamandaré (PR). Se fivezeram presentes representantes das diversas circunscrições do Brasil, além do Provincial Referencial para a Comunicação, Frei Gilson Marinho (BA/SE).

O encontro, que acontece todos os anos, tem por objetivo avaliar os projetos em andamento e planejar novas ações dentro da Conferência, nos diversos organismos e circunscrições. Atualmente, a Comunicap está dividida em três equipes que dinamizam os trabalhos, a reunião foi tempo de encontro desses grupos que fizeram novas proposições dentro de suas respectivas áreas.

Outro fato importante foi a eleição da nova coordenação, até então desempenhada pelos freis Douglas Leandro (MG), como coordenador, Vandrigo Zacchi (RS), como vice-coordenador, e Maurício Soares (AL-PB-PE-RN), como secretário. A estes, os frades reunidos manifestaram o agradecimento pela dedicação no serviço de comunicação da CCB.

Para a coordenação, nos próximos três anos, foram escolhidos os freis Rafael Batista (GO-MS-TO-DF); Maurício Soares (AL-PB-PE-RN) e Cássio Augusto (SP) para os cargos de Coordenador, Vice-coordenador e Secretário, respectivamente.

Autor:
Departamento de Comunicação da CCB
No items found.
Comente