"Por todo o tempo da minha vida!"

"Por todo o tempo da minha vida!"

“Portanto, nada de vós retenhais para vós, a fim de que totalmente vos receba aquele que totalmente se vos oferece”

(São Francisco de Assis: Carta a toda a Ordem, 29)

 

A Província dos Capuchinhos do Nordeste expressa sua alegria pela Profissão Perpétua dos confrades Frei Alexandre Bezerra, Frei José Carlos, Frei Luís Felipe, Frei Maurício Soares e Frei Renato Marques, ocorrida no último sábado (21), na Basílica de Nossa Senhora da Penha, no bairro de São José, Recife -PE.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo nosso Ministro provincial Frei Franklin Diniz e contou com a participação de todo o conselho, frades das mais diversas fraternidades da nossa província e das províncias irmãs do CE-PI, BA-SE, familiares, amigos, religiosos e religiosas, seminaristas e clero diocesano.

"E depois que o Senhor me deu irmãos ninguém me mostrou o que eu deveria fazer, mas o Altíssimo mesmo me revelou que eu devia viver segundo a forma do santo Evangelho. E eu o fiz escrever com poucas palavras e de modo simples e o Senhor Papa confirmou. E os que vinham para abraçar este gênero de vida distribuíam aos pobres o que acaso possuíam. E eles se contentavam com uma só túnica remendada por dentro e por fora, com um cíngulo e as calças. E mais não queríamos ter." (Test 14-17).

Fotod: Frei Ailsom Batista, OFMCap, Irmã Josevânia e Ecclesia In Focus.

Autor:
No items found.
Comente