Capuchinhos Mineiros se encontram para a Assembleia Pré-Capitular

Capuchinhos Mineiros se encontram para a Assembleia Pré-Capitular

Teve início na noite de ontem, 25, a Assembleia Pré-Capitular dos Franciscanos Capuchinhos de Minas Gerais. Cerca de 50 frades encontram-se reunidos no Convento Capuchinho da Pompeia, sede provincial, na capital mineira.

A Assembleia Provincial acontece todos os anos no mês de julho. A intenção desse encontro, entre outras coisas, é de proporcionar uma reflexão sobre temas relevantes da nossa vida e tratar de questões estruturais e organismos da Província.

O encontro possibilita a troca de experiência e de saberes, além de nos convidar a uma oração mais centrante e um estudo mais aprofundado do nosso carisma de menores. A assembleia deste ano tem uma peculiaridade a mais, pois além do que já foi exposto acima, estamos nos preparando para a realização do XV Capítulo Provincial que acontecerá em outubro.

A sessão de abertura da assembleia aconteceu às 16h do dia 25, seguida da celebração Eucarística. Desde já contamos com a oração de todos vocês para esse momento grandioso de encontro. Paz e Bem!

Selo para o XV Capítulo Provincial - Capuchinhos MG
Autor:
Assessoria de Comunicação dos Capuchinhos de Minas Gerais
No items found.
Comente