Capuchinhos retornam a Nova Veneza

Capuchinhos retornam a Nova Veneza

Em 24 de janeiro de 2023, celebramos uma missa para marcar a formação da nova Fraternidade Santo Antônio e Santo Oscar Romero, em Nova Veneza (Sumaré-SP). Freis Mateus Bento dos Santos, Armando Alves de Souza e Cassio Augusto de Almeida receberam frei David Henrique de Souza Carqueija, da Província Bahia-Sergipe, e a fraternidade, então, se completara.


Participaram da Celebração frei Arcanjo de Sousa Soares, ministro provincial, frei Jorge Rocha, Conselheiro da Província Bahia-Sergipe, frei Pedro da Província Maranhão-Pará-Amapá, frei Josué e frei José de Sá (Província Nordeste do Brasil que farão tirocínio no Chile) e frei Richard Maciel.


Com muita alegria e entusiasmo marcamos o início da nova presença em Nova Veneza, que tanta história tem com os frades de São Paulo e de tantos lugares do Brasil. A fraternidade será uma presença neste território com um olhar de cuidado pelo CECAPAS II.


Que os sinais de vida que brotaram na entrega total de Santo Oscar Romero sejam motivadores para nossa vida capuchinha e nos ajudem na missão diária.

Autor:
No items found.
Comente