Comunicap: freis se reúnem em Brasília para avaliar a comunicação e pensar novos projetos

Comunicap: freis se reúnem em Brasília para avaliar a comunicação e pensar novos projetos

Entre os dias 4 e 6 de março, estiveram reunidos em Brasília (DF) os frades que integram o Departamento de Comunicação dos Capuchinhos no Brasil (Comunicap). O objetivo principal do encontro foi discutir os projetos que estão em andamento na Conferência dos Capuchinhos do Brasil (CCB), no âmbito da comunicação.

Entre os assuntos tratados está a unificação da marca para o Brasil, adotando definitivamente o brasão da ordem como identidade. Também foi discutido sobre o Encontro Pan-americano, durante o qual a Conferência deve enviar um vídeo que conte um pouco da história dos Capuchinhos no Brasil.

Os frades também tiveram um tempo para a revisão do site e elaboração de projetos para as redes sociais. Nos próximos meses será possível ver o reflexo do que foi trabalhado nestes dias de encontro.

Nova coordenação

Como estava previso, os membros da Comunicap fizeram a eleição da nova equipe de coordenação, sendo reeleito para a função de coordenador o frei Douglas Leandro (MG). Além disso, os freis Vandrigo Zacchi (RS) e Maurício Soares (AL-PB-PE-RN) foram indicados para os cargos de vice coordenador e secretário, respectivamente.

Participaram do encontro os referenciais de dez circunscrições e o frei Arcanjo Soares, que é Provincial de São Paulo e referencial na CCB para a comunicação. Ao fim da reunião os irmãos puderem conhecer um pouco da capital federal em um breve passeio pelos principais pontos turísticos.

Autor:
Departamento de Comunicação da CCB
No items found.
Comente