Ordenação Presbiteral dos Frades; Frei Ícaro De Brito Frei Luan Vinhas e Frei Rafael Froes, OFMCap acontecerá em Dezembro.

Ordenação Presbiteral dos Frades; Frei Ícaro De Brito Frei Luan Vinhas e Frei Rafael Froes, OFMCap acontecerá em Dezembro.

Ordenação Presbiteral dos Frades; Frei Ícaro De Brito Frei Luan Vinhas e Frei Rafael Fróes, OFMCap

 

Na busca de assemelhar-se cada vez mais ao Nosso Senhor Jesus Cristo através da vivência de sua vocação, os Diáconos: Frei Ícaro De Brito Frei Luan Vinhas e Frei Rafael Froes, OFMCap, serão ordenados presbíteros,confira abaixo local e horário das celebrações.

Diácono Frei Luan Vinhas. Acontecerá no Sábado dia 4 de dezembro de 2021 às 9h na Igreja Matriz Nossa Senhora da Pena, na Cidade de Porto Seguro/BA. O lema escolhido por frei Luan foi: “Jesus” (Fl 2, 9-11) A celebração será presidida por Dom Dorival Souza Barreto Júnior, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.
Diáconos Frei Ícaro De Brito e Frei Rafael Fróes Acontecerá no Sábado dia 18 de dezembro de 2021 às 18h na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, na Cidade de Vitória da Conquista/BA. O lema escolhido por frei Ìcaro foi: “O Zelo por tua casa me consome” (Jo 2,17) e “O Espírito do Senhor está sobre mim , porque Ele me ungiu para pregar a boa-nova aos pobres” (Is 61,1), foi o lema escolhido por frei Rafael Fróes.
A celebração será presidida por Dom Josafá Menezes da Silva, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Vitória da Conquista-BA.

Devido ao tempo pandêmico em que ainda vivemos, a participação na celebração será limitada aos familiares, alguns amigos e aos frades. Todas as medidas de proteção contra a propagação da Covid-19 serão tomadas.

Autor:
Frei Rafael Pereira da Silva
No items found.
Comente