O que você tem buscado?

O que você tem buscado?

Nossa alma deseja saciar-se de Deus, e só terá descanso nEle. Foi com esse norte que os Freis Capuchinhos em Tangará da Serra-MT em parceria com o SAV (Serviço de Animação Vocacional) da paróquia Nossa Senhora Aparecida e demais colaboradores (Pastorais, Padres, Irmãs..) realizaram neste último sábado (21) o Desperta Jovem.

O encontro de cunho vocacional aconteceu na comunidade São Francisco de Assis, e contou com a presença de mais de 250 jovens!
Com o objetivo de despertar os jovens para o chamado de Deus nas diversas vocações específicas (sacerdotal, religiosa, matrimonial, leiga...), o Desperta Jovem teve a colaboração das Pastorais da Família e Catequese, das congregações Irmãs da Divina Providência, Irmãs Capuchinhas de Madre Rubatto, Discípulas do Divino Pastor, Apostolado da Oração e Padres Diocesanos.

Com momentos de espiritualidade, dinâmicas e muita animação, os jovens que lá estavam tiveram a oportunidade de conversar com as representações vocacionais e na oportunidade, buscar um acompanhamento vocacional.

E você, o que tem buscado? Conheça o nosso Vocacional Capuchinho, chama no WhatsApp.

Confira todas as fotos aqui!

Fotos: Equipe de Comunicação do Desperta Jovem

Autor:
Frei Ericles Silva Lopes, OFMCap
No items found.
Comente